Política de Troca e Devolução

A DPA Kids, tem parcerias com os melhores fornecedores para oferecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes.
Os nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso CD (Centro de Distribuição). Eles são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pela fábrica.
Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que você estava esperando. Então para garantir a satisfação dos nossos clientes, manter o nosso compromisso de transparência e respeito, criamos uma Política de Troca e Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

1. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

1.1. Recuse o produto caso:

* A embalagem esteja aberta ou avariada;

* O produto esteja avariado;

* O produto esteja em desacordo com o pedido;

* Algum acessório esteja faltando.


2. Caso queira trocar ou devolver algum produto siga as orientações abaixo:

2.1. Comunique a nossa central de atendimento através do e-mail contato@dpakids.com.br, no prazo de até 07 dias, após o recebimento do pedido, informando:

- Seu nome completo
- Número do pedido
- Data da compra
- Motivo da troca ou devolução

O prazo para respondermos o e-email é de 02 (dois) dias úteis.
 Após o recebimento de todas as informações acima,  daremos início ao processo de troca, encaminhando ao cliente um e-mail  "Autorizando o Envio do Produto", para o nosso Centro de Distribuição, no prazo de até 48 horas. Toda a devolução ou troca deverá ser feita somente através dos Correios, com o serviço de rastreamento.

Considerações:

As nossas peças são limitadas e pode ocorrer de não termos a mesma para troca. De qualquer forma estaremos disponíveis para resolver o seu problema da melhor maneira possível.
Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim, por terceiros como: porteiros, recepcionista, familares, etc.
Devolução enviada á nossa Central de Atendimento, sem a comunicação acima, sem autorização de devolução, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia, seguido de nova cobrança de frete.
O prazo para  finalizar a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento, é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Produtos em PROMOÇÃO, não serão trocados em nenhum caso.

3. TROCA POR  INSATISFAÇÃO / DESISTÊNCIA 

Caso o produto recebido não atenda suas expectativas ou queira desistir da compra, você deverá comunicar nossa Central de Atendimento, conforme descrito acima, no item 2, até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo.  Assim que você receber o e-mail contendo a "Autorização de Envio", o produto deverá ser despachado para o nosso Centro de Distribuição, em até 48 horas. O produto deverá ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, com etiqueta do produto fixada na mesma, acompanhado de nota fiscal ou pedido. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto e certificarmos que o mesmo se encontra em perfeitas condições. O valor do frete de devolução por desistência, insatisfação ou erro na escolha da numeração deverá ser pago pelo CLIENTE.                                                                             

4. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Se acontecer de você adquirir um produto com defeito, você deverá comunicar nossa Central de Atendimento, conforme descrito acima, no item 2, até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do mesmo. Assim que você receber o e-mail contendo a "Autorização de Envio", o produto deverá ser despachado  para o nosso Centro de Distribuição, em até 48 horas,  na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, com etiqueta do produto fixada na mesma, acompanhado de nota fiscal ou pedido, para o nosso Setor de Qualidade fazer a análise. O frete do envio é por  conta do cliente. 
Se o defeito for comprovado, o cliente irá receber o produto semelhante no endereço do pedido original, sem custos adicionais e o valor do frete do envio será ressarcido. Caso o produto autorizado para troca não estiver disponivel em estoque, o cliente será comunicado e poderá trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença, ou ainda, ficar com o produto, obtendo um desconto no preço.
Caso a análise aponte para o mau uso da peça, reenviaremos a mesma mediante o pagamento do frete pelo cliente.
 
A DPA Kids, reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.